De acordo com as investigações, o motivo do crime seria ciúmes do suspeito ao descobrir que Paulo já teria 'ficado' com sua namorada -  (crédito: Divulgação/PCGO)

De acordo com as investigações, o motivo do crime seria ciúmes do suspeito ao descobrir que Paulo já teria 'ficado' com sua namorada

crédito: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta sexta-feira (15/3), o suspeito de matar o lutador de MMA Paulo Henrique Biano Rodrigues, na última terça (12/3), a tiros, em frente à oficina dele. Lutador de MMA foi morto em Goiás após "ficar" com namorada de suspeito.

 

 

De acordo com as investigações da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, o motivo do crime seria ciúmes do suspeito ao descobrir que Paulo já teria "ficado" com a namorada dele.

 

Dias antes do crime, os dois homens teriam se desentendido em uma festa, e o suspeito, ameaçado Paulo Henrique de morte.

 

Leia também: PSol pedirá cassação de Carla Zambelli por 'fala incitadora ao golpe'

 

No dia da discussão, o suspeito usava tornozeleira eletrônica, mas a retirou quatro dias antes do crime. A suspeita da polícia é de que o homem pretendia fugir após matar Paulo Henrique, por isso teria rompido a tornozeleira.

 

Imagens compartilhadas pela polícia mostram que o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança próximo ao local do crime e foi identificado pela camiseta que usava na data.