Simulações mostram possíveis aparências e disfarces de Rogerio Mendonça e Deibson Nascimento -  (crédito: Divulgação Polícia Federal)

Simulações mostram possíveis aparências e disfarces de Rogerio Mendonça e Deibson Nascimento

crédito: Divulgação Polícia Federal

A Polícia Federal divulgou simulações de como podem estar as possíveis aparências e disfarces dos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A força-tarefa entrou no 27º dia de buscas por Deibson Nascimento e Rogério Mendonça. Os dois escaparam da cadeia no dia 14 de fevereiro, na primeira fuga da história do sistema prisional federal.

 

De acordo com a PF, “as projeções de crescimento de cabelo, barba e uso de disfarces foram elaboradas por papiloscopistas do setor de Representação Facial Humana do Instituto Nacional de Criminalística (INI) da PF, em Brasília”.

 

 

O órgão também disse que a divulgação das imagens visa facilitar o trabalho de buscas e o apoio da população com informações sobre os fugitivos. A corporação já anunciou  recompensa de até R$ 30 mil para quem repassar informações que levem à recaptura dos foragidos.

Simulação de como deve estar Rogério Mendonça
Simulação de como deve estar Rogério Mendonça (foto: Divulgação Polícia Federal )

A operação de busca conta com mais de 600 agentes de segurança. São policiais federais, rodoviários federais, militares e civis, além da Força Nacional.

Na sexta-feira (8/3), uma pessoa foi presa em Fortaleza (CE), apontada como integrante de uma rede de apoio aos fugitivos montada pela facção Comando Vermelho.

Simulação de como deve estar Deibson Nascimento
Simulação de como deve estar Deibson Nascimento (foto: Divulgação Polícia Federal )