x
Mundo Corporativo

FIDI reforça segurança ao implementar a plataforma VaultOne

A solução possibilitou a centralização do controle de credenciais, auditoria de acessos e aplicação de regras mais rígidas de governança

Publicidade
Carregando...

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo Diagnóstico por Imagem (FIDI), prestadora de serviços de diagnóstico por imagem, implementou a plataforma VaultOne — que faz o gerenciamento de acessos e senhas digitais no sistema da fundação, otimizando a checagem de dados e reforçando seu compromisso com a eficiência operacional.

Com mais de 2 mil colaboradores, 500 médicos parceiros e presença em 85 unidades nos estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, a solução permitiu à Fundação centralizar o controle de credenciais, auditoria de acessos e aprimorou as regras de governança, tornando os processos mais seguros e intuitivos.

“Com uma média de 100 acessos diários e uma equipe de TI e parceiros atuando 24x7, a plataforma facilitou a auditoria de acessos e acelerou a disponibilidade de credenciais de forma organizada”, afirma Guilherme Nunes, coordenador de proteção de dados da FIDI. Ele destaca também a simplicidade da arquitetura, que agilizou a implementação e permitiu uma rápida adaptação da equipe. 

Integrada ao roadmap de cibersegurança da FIDI, a plataforma acompanha o crescimento da operação. “Cada atualização do sistema traz melhorias significativas, reforçando nossa parceria e ampliando a proteção dos dados dos pacientes”, conclui Guilherme Nunes.



Website: https://fidi.org.br/

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay