Internacional

Eintracht Frankfurt goleia time da 5ª divisão por 11-0 na Copa da Alemanha

Publicidade
Carregando...

O Eintracht Frankfurt teve uma estreia espetacular na Copa da Alemanha, goleando o modesto St. Tönis, da quinta divisão, por 11 a 0 fora de casa nesta sexta-feira (21).

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Foi uma vitória recorde, com o placar em 10 a 0 no intervalo, algo que jamais havia acontecido nos 84 anos de história da competição.

É também a maior vitória da equipe de Frankfurt na Copa da Alemanha, da qual já foi campeã cinco vezes.

Com direito a hat-trick de Jonathan Burkardt, o Eintracht reage da melhor maneira à goleada sofrida para o Brentford por 7 a 0 no último sábado, em amistoso de pré-temporada.

Também nesta sexta-feira, o Stuttgart goleou o Hansa Rostock, da terceira divisão, por 4 a 0 fora de casa.

O destaque da partida foi o atacante Dzenan Pejcinovic, autor de três gols.

O gigante do futebol alemão Bayern de Munique iniciará sua campanha na Copa no dia 2 de setembro, visitando o Osnabrück, da segunda divisão.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

dwi/iwd/bsp/dr/cl/cb

Tópicos relacionados:

copa fbl ger

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay