Internacional

Novo ataque militar americano contra supostos narcotraficantes no Caribe deixa dois mortos

Publicidade
Carregando...

O Exército dos Estados Unidos informou no domingo (21) que efetuou um ataque letal contra uma embarcação suspeita de envolvimento com o narcotráfico no Caribe, com um balanço de dois mortos e seis homens deixados à deriva no mar.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

O Comando Sul dos Estados Unidos (Southcom) afirmou em uma publicação na rede social X que a embarcação "transitava por rotas de narcotráfico conhecidas no Caribe".

O Southcom informou que notificou a Guarda Costeira dos Estados Unidos sobre "seis sobreviventes do sexo masculino", sem revelar detalhes sobre o resgate, nem sobre a condição das pessoas. 

As imagens em preto e branco que acompanham a publicação mostram uma embarcação antes de ser atingida por um projétil, que provoca uma grande explosão.

Com o último, o número total de mortos na ofensiva dos Estados Unidos, iniciada em setembro, chega a pelo menos 206, segundo um balanço da AFP.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

sla/ane/cjc/mas/fp

Tópicos relacionados:

conflito eua narcotrafico

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay