Internacional

Venezuela assina acordo com General Electric para recuperar seu sistema elétrico

Publicidade
Carregando...

A Venezuela assinou um acordo com a gigante americana General Electric para iniciar a recuperação de seu deteriorado sistema de energia elétrica, anunciou nesta segunda-feira (15) a presidente interina, Delcy Rodríguez. 

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Rodríguez ocupa a presidência desde a queda de Nicolás Maduro em uma incursão americana em janeiro. Em abril, manteve diálogos com a multinacional para tratar dos problemas energéticos do país. 

O acordo permitirá “recuperar, nos primeiros 24 meses, 1.000 megawatts e, no total, em quatro anos, mais de 5.000 megawatts”, afirmou Rodríguez no Palácio de Miraflores.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

atm/lp/nn/ic

Tópicos relacionados:

eletricidade governo venezuela

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay