Internacional

Irã 'examina' nova proposta dos EUA após visita de mediador paquistanês

Publicidade
Carregando...

O Irã afirmou, na noite desta quarta-feira (20), que está "examinando" uma nova proposta dos Estados Unidos durante uma visita a Teerã do ministro do Interior do Paquistão, que atua como mediador nas negociações entre as duas nações em guerra, segundo o Ministério das Relações Exteriores.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

"Recebemos as considerações da parte americana e estamos analisando-as", declarou o porta-voz do Ministério, Esmaeil Baqaei, à televisão estatal, expressando sua "grande desconfiança" em relação a Washington. 

O porta-voz reiterou as exigências da República Islâmica: "o desbloqueio dos ativos iranianos congelados" no exterior e o fim do bloqueio americano aos portos iranianos.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

bur/san/anb/pb/an/aa

Tópicos relacionados:

diplomacia eua guerra ira israel

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay