Internacional

Britney Spears admite direção imprudente em acordo com a Justiça

Publicidade
Carregando...

Britney Spears reconheceu sua culpa por dirigir de forma imprudente, sob efeito de álcool e drogas, em um acordo apresentado à Justiça nesta segunda-feira (4) na Califórnia.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

A intérprete de "Oops!... I Did It Again" foi presa na noite de 4 de março sob suspeita de dirigir sob efeito de substâncias, e foi liberada na manhã seguinte.

Pouco depois, a Princesa do Pop se inscreveu em um programa de reabilitação, de acordo com veículos locais.

Spears foi condenada a 12 meses de liberdade condicional, graças ao acordo com a Promotoria de Ventura, condado responsável pelo caso, informou nesta segunda-feira seu advogado Michael A. Goldstein.

"Minha cliente está bem", disse Goldstein à imprensa na saída do tribunal nesta segunda-feira. "Agradecemos à Promotoria por reconhecer os passos positivos que Britney deu para ajudar a si mesma", comentou.

"Acho que ninguém gosta de se declarar culpado de algo, mas, dadas as circunstâncias e para deixar isso para trás, acredito que todos estão satisfeitos com o resultado", acrescentou.

Em suas memórias publicadas em 2023, Spears disse que nunca consumiu drogas pesadas e que não tinha problema com álcool, mas admitiu que tomava Adderall, um medicamento para o tratamento de transtornos de atenção que pertence à família das anfetaminas.

Após uma crise nervosa em público em 2007, Spears foi submetida à tutela legal de seu pai, Jamie Spears, que controlava seu dinheiro e sua vida pessoal, inclusive enquanto ela continuava fazendo shows.

A cantora enfrentou o pai na Justiça para encerrar a tutela, que foi dissolvida por um tribunal de Los Angeles em 2021, após o grande apoio público gerado por seus fãs com o movimento "Free Britney".

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

pr/nn/lm/am

Tópicos relacionados:

eua gente justica musica sociedade

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay