Internacional

Casa Branca se recusa a comentar sobre negociações com o Irã

Publicidade
Carregando...

A Casa Branca rejeitou, nesta sexta-feira (1º), fazer comentários sobre uma nova proposta de negociações do Irã. "As conversas continuam", afirmou uma porta-voz do governo.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

"Não fornecemos detalhes sobre conversas privadas. O presidente Trump deixou claro que o Irã nunca deve se dotar de armas nucleares e as negociações continuam para garantir a segurança nacional a curto e longo prazo dos Estados Unidos", declarou Anna Kelly, porta-voz adjunta do Executivo americano, em uma declaração transmitida à AFP. 

"A República Islâmica enviou na noite de quinta-feira o texto de sua última proposta ao Paquistão, mediador nas conversações com os Estados Unidos", informou a agência oficial iraniana Irna, sem dar mais detalhes.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

aue/ev/dga/dg/yr

Tópicos relacionados:

conflito diplomacia eua ira paquistao

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay