Internacional

Cessar-fogo de 10 dias entre Israel e Líbano entra em vigor

Publicidade
Carregando...

Um cessar-fogo de dez dias entre Israel e o Líbano entrou em vigor na manhã desta sexta-feira (17, noite de quinta em Brasília), após ser anunciado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

A trégua começou à meia-noite, no horário local, em ambos os países, após um mês e meio de conflito entre Israel e o movimento libanês pró-Irã Hezbollah.

Este último se somou no início de março à guerra no Oriente Médio ao lançar foguetes contra o território israelense, em solidariedade ao Irã, atacado pelos Estados Unidos e por Israel.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

bur/jfx/amj/cjc/mvl/am

Tópicos relacionados:

diplomacia eua guerra ira israel libano tregua

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay