Internacional

Rússia diz que cessar-fogo no Oriente Médio deve incluir o Líbano

Publicidade
Carregando...

A Rússia avalia que o acordo de cessar-fogo entre Washington e Teerã "se estende" ao Líbano, afirmou o Ministério das Relações Exteriores, citando uma conversa telefônica entre o chefe da diplomacia russa, Serguei Lavrov, e seu homólogo iraniano, Abbas Araghchi. 

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

"Moscou parte do princípio de que estes acordos (...) têm uma dimensão regional e se estende em particular ao Líbano", afirmou o Ministério em um comunicado. 

A porta-voz do ministério, Maria Zakharova, condenou, por sua vez, a ofensiva israelense no Líbano, por considerar que "ameaça fazer descarrilar o processo de negociação emergente".

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

bur/st/erl/an/mvv-jc

Tópicos relacionados:

eua guerra ira israel libano russia

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay