Internacional

Flamengo vence na visita ao Cusco (2-0) em sua estreia na Libertadores

Publicidade
Carregando...

Com gols de Bruno Henrique e do uruguaio Giorgian de Arrascaeta, o Flamengo derrotou o Cusco, do Peru, por 2 a 0 nesta quarta-feira (8) em sua estreia na Copa Libertadores de 2026, no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, a 3.400 metros de altitude. 

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

O time carioca teve um bom início na busca pelo quinto título da Libertadores de sua história e lidera o Grupo A, no qual, pouco antes, Independiente Medellín e Estudiantes de La Plata empataram em 1 a 1. 

Bruno Henrique abriu o placar de cabeça no início do segundo tempo (59') após um cruzamento do lateral-esquerdo Ayrton Lucas. O meia-atacante uruguaio Arrascaeta fechou o placar nos acréscimos (90'+2).

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

erc/cl/aam

Tópicos relacionados:

fbl

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay