Internacional

Inundações no sul da Rússia deixam três mortos

Publicidade
Carregando...

Pelo menos três pessoas morreram nas inundações provocadas pelas fortes chuvas no sul da Rússia, anunciou o Ministério de Situações de Emergência. Além disso, 4.000 pessoas foram obrigadas a abandonar suas casas. 

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram cidades e estradas inundadas após as tempestades que atingiram o Daguestão, uma república russa do Cáucaso, no fim de semana.

Um vídeo mostra o desabamento de parte de um edifício residencial de vários andares na capital regional, Makhachkala, às margens do Mar Cáspio.

"Infelizmente, duas pessoas morreram, incluindo uma criança, quando a água inundou uma rodovia e arrastou dois carros", afirmou o Ministério. Outra pessoa morreu em um deslizamento de terra.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

bur/abx/pc/hgs/fp/aa

Tópicos relacionados:

inundacoes russia

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay