Internacional

Cássio sofre grave lesão no joelho esquerdo e terá que fazer cirurgia

Publicidade
Carregando...

O experiente goleiro Cássio, do Cruzeiro, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e terá que passar por cirurgia, informou o clube mineiro nesta sexta-feira (13).

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

O jogador de 38 anos deve perder o resto da temporada, embora ainda não tenha sido estabelecido um prazo de recuperação.

Em nota, o Cruzeiro informou que Cássio passou por exames que diagnosticaram uma "lesão multiligamentar do joelho esquerdo" e que a cirurgia deverá acontecer "no início da próxima semana".

"Fico triste por essa lesão e por não poder estar em campo com meus companheiros. São situações que fazem parte do nosso trabalho, e não tenho a menor dúvida de que vou voltar ainda mais forte", escreveu o goleiro em uma mensagem no Instagram.

Cássio se machucou na quarta-feira, durante a derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No domingo passado, em uma final marcada por uma violenta briga entre os jogadores que resultou em 23 expulsões (incluindo a do próprio Cássio), o time celeste conquistou o Campeonato Mineiro sobre o rival Atlético-MG.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

erc/ll/ma/cb/am

Tópicos relacionados:

bra fbl

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay