Internacional

Gritos de júbilo em Teerã após notícia de suposta morte de Khamenei (testemunhas)

Publicidade
Carregando...

Gritos de entusiasmo foram ouvidos na noite deste sábado (28) nas ruas de Teerã, segundo testemunhas, depois que circulou uma informação sobre a suposta morte do líder supremo iraniano, o aiatolá Ali Khamenei, nos bombardeios de Estados Unidos e Israel no país.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Os moradores aplaudiram de suas janelas e gritaram de alegria pouco depois das 23h locais (16h em Brasília) em diversos bairros da capital iraniana, disseram várias testemunhas.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, havia anunciado um pouco antes que havia "muitos indícios" de que o líder supremo iraniano tinha morrido neste sábado.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

bur/am/vl/jvb/avl/rpr

Tópicos relacionados:

conflito eua ira israel

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay