Internacional

María Corina Machado agradece homens e mulheres que arriscaram suas vidas para que viajasse a Oslo

Publicidade
Carregando...

A vencedora do Prêmio Nobel da Paz María Corina Machado, líder da oposição venezuelana, agradeceu nesta quinta-feira (11) aos "homens e mulheres que arriscaram suas vidas" para que ela pudesse viajar a Oslo, depois de passar mais de um ano na clandestinidade.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

"Quero aproveitar sua pergunta para agradecer a todos os homens e mulheres que arriscaram suas vidas para que eu pudesse estar aqui hoje. Algum dia eu poderei contar, porque neste momento não quero colocá-los em perigo", disse Corina Machado, durante uma entrevista coletiva com o primeiro-ministro norueguês, Jonas Gahr Støre.

María Corina Machado, 58 anos, não chegou a tempo da cerimônia de entrega do Prêmio Nobel da Paz na quarta-feira e foi representada no evento por sua filha, Ana Corina Sosa.

pb/jvb/fp

Tópicos relacionados:

diplomacia noruega politica premio venezuela

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay