Internacional

Exército israelense anuncia que matou dois palestinos na Cisjordânia ocupada

Publicidade
Carregando...

O Exército israelense comunicou, neste domingo (7), que matou dois homens na Cisjordânia ocupada, durante uma tentativa de atropelamento na noite de sábado contra um grupo de tropas destacadas no local.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

A Autoridade Palestina identificou os mortos no incidente ocorrido perto de Hebron como Ahmad Khalil al Rajabi, de 17 anos, e Ziad Jabara Abu Dawud, de 55 anos. 

Os militares indicaram que os disparos ocorreram quando "um terrorista acelerou em direção aos soldados israelenses durante uma operação em um posto de controle de segurança em Hebron" e que "os soldados responderam disparando contra o terrorista que estava no veículo, que foi eliminado".

O Exército acrescentou, ainda, que uma segunda pessoa não envolvida, que estava em outro veículo, foi atingida pelos disparos, mas não forneceu mais informações.

bur-str-glp/raz/smw/mb/jvb/yr

Tópicos relacionados:

cisjordania conflito israel palestinos

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay