Internacional

Estêvão marca e Chelsea goleia Ajax (5-1) na Champions

Publicidade
Carregando...

Com um gol de pênalti de Estêvão, o Chelsea atropelou o Ajax por 5 a 1 nesta quarta-feira (22), em Stamford Bridge, pela terceira rodada da Liga dos Campeões.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Com o resultado, o time londrino soma seis pontos e fica na cola do Top 8 da tabela, que dá uma vaga direta nas oitavas de final da Champions.

Por sua vez, o Ajax soma sua terceira derrota e fica na lanterna.

No jogo desta quarta-feira, o time holandês ficou com um homem a menos desde os 15 minutos pela expulsão do volante Kenneth Taylor.

O Chelsea abriu o placar pouco depois, com Marc Guiu (18'), e ampliou com Moisés Caicedo (27').

O Ajax ainda diminuiu com Wout Weghorst cobrando pênalti (33'), mas os ingleses foram para o intervalo vencendo por 4 a 1 graças aos gols de Enzo Fernández (45') e Estêvão (45'6), ambos da marca dos 11 metros.

O quinto saiu no início do segundo tempo, dos pés do jovem atacante inglês Tyrique George (48').

A vitória dá confiança ao Chelsea para a sequência na temporada. Na próxima rodada da Champions, no dia 5 de novembro, os 'Blues' visitarão o Qarabag, do Azerbaijão.

jta/iga/dr/cb

Tópicos relacionados:

campeones eng fbl liga ned

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay