Internacional

Francisco Cerúndolo e Camilo Ugo Carabelli avançam às semifinais em Bastad

Publicidade

Os argentinos Francisco Cerúndolo e Camino Ugo Carabelli, números 19 e 56 do mundo, se classificaram nesta sexta-feira (18) para as semifinais do torneio ATP 250 de Bastad, na Suécia. 

Cerúndolo, cabeça de chave número um, derrotou o bósnio Damir Dzumhur (70º) por 6-0, 3-6 e 6-3 e vai enfrentar na próxima rodada o italiano Luciano Darderi (55º), que derrotou outro argentino, Sebastián Báez (38º), com um placar retumbante de 6-0 e 6-2. 

O irmão mais novo de Francisco Cerúndolo, Juan Manuel Cerúndolo, também se classificou nesta sexta-feira para as semifinais de um torneio ATP, neste caso em Gstaad, na Suíça, onde derrotou o norueguês Casper Ruud. 

Por sua vez, Carabelli, quinto cabeça de chave em Bastad, derrotou o austríaco Filip Misolic por 6-3 e 7-5 e vai lutar por uma vaga na final contra o holandês Jesper De Jong (106º), que surpreendeu seu compatriota Tallon Griekspoor (29º) com parciais de 4-6, 7-6 (7/3) e 6-3.

--- Torneio ATP de Bastad

- Simples - Quartas de final:

Francisco Cerúndolo (ARG/N.1) x Damir Dzumhur (BIH/N.7) 6-0, 3-6, 6-3

Luciano Darderi (ITA/N.6) x Sebastián Báez (ARG/N.4) 6-0, 6-2

Camilo Ugo Carabelli (ARG/N.5) x Filip Misolic (AUT) 6-3, 7-5

Jesper de Jong (HOL) x Tallon Griekspoor (HOL/N.2) 4-6, 7-6 (7/3), 6-3

./bds/dr/cl/aam

Tópicos relacionados:

arg atp swe tenis

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay