Ataques russos deixam quatro mortos na Ucrânia
compartilhe
Siga noAtaques russos com drones e artilharia contra várias regiões da Ucrânia deixaram pelo menos quatro mortos e 32 feridos nesta segunda-feira (7), anunciaram as autoridades locais.
Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas na região de Sumy. Uma pessoa faleceu e outra ficou ferida em um ataque contra Kherson. A quarta morte foi registrada na cidade portuária de Odessa.
Outras 23 pessoas ficaram feridas em Kharkiv e cinco na região de Dnipropetrovsk, segundo os governadores e prefeitos das áreas afetadas.
Os drones russos também atingiram a capital Kiev, onde causaram danos, mas não provocaram vítimas, segundo a prefeitura.
Na Rússia, o Ministério da Defesa informou que derrubou 91 drones ucranianos durante a noite, oito deles na região de Moscou e vários em zonas fronteiriças.
A Rússia lançou na sexta-feira o maior ataque com drones e mísseis contra a Ucrânia desde o início da invasão, em fevereiro de 2022, com 530 drones e mais de uma dezena de mísseis contra Kiev, onde duas pessoas morreram.
bur-roc/tmt/mas/zm/fp