Internacional

Zagueiro argentino Otamendi renova com o Benfica até 2026

Publicidade
Carregando...

O experiente zagueiro argentino Nicolás Otamendi renovou seu contrato com o Benfica por mais um ano, até junho de 2026, anunciou o clube de Lisboa nesta sexta-feira, dois dias antes do jogo contra o Chelsea pelas oitavas de final da Copa do Muno de Clubes.

Com o novo vínculo, Otamendi, campeão do mundo pela seleção da Argentina em 2022, irá para sua sexta temporada com os 'Encarnados'.

"Estou com a mesma ambição, a mesma motivação de sempre. Estamos juntos, sempre defendendo o escudo que nos representa e vamos com tudo", declarou o zagueiro de 37 anos em um vídeo publicado pelo Benfica para anunciar a renovação.

Capitão da equipe, Otamendi tem 15 gols marcados em 231 jogos com a camisa do clube, pelo qual foi campeão português na temporada 2022/2023 e da Taça da Liga na temporada passada.

Classificado como líder do Grupo C da Copa de Clubes, à frente do Bayern de Munique, o Benfica enfrentará o Chelsea no próximo domingo, em Charlotte, em duelo que vale vaga nas quartas de final do torneio.

iga/raa/cb

Tópicos relacionados:

arg benfica fbl por

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay