Internacional

França prende duas pessoas por ataque mortal a tiros durante casamento

Publicidade
Carregando...

Duas pessoas foram detidas pelo ataque a tiros que matou no fim de semana uma noiva e um agressor durante um casamento no sul da França, indicaram nesta segunda-feira (23) fontes próximas ao caso.

Ambos foram presos depois que as autoridades mobilizaram dezenas de policiais e um helicóptero para encontrá-los. Por enquanto, não foram divulgados detalhes sobre os detidos.

Os fatos ocorreram na madrugada de domingo, quando os noivos estavam saindo da festa de casamento, organizada em um salão comunitário da pequena localidade de Goult, com cerca de mil habitantes.

Segundo os primeiros elementos da investigação, vários homens armados e encapuzados chegaram em um veículo, abriram fogo contra os recém-casados em um carro e depois fugiram a pé.

A noiva, de 27 anos, morreu, assim como um dos agressores, atingido pelos disparos, indicou no domingo a promotora de Avignon, Florence Galtier.

Outras duas pessoas estão gravemente feridas: o noivo, de 25 anos, e um menor, de 13 anos, que estava no carro do casal.

Embora nenhuma hipótese tenha sido divulgada, investigadores acreditam que poderia tratar-se de um ajuste de contas relacionado ao narcotráfico.

sm-mca-tjc/mb/dd 

Tópicos relacionados:

franca homicidio narcotrafico

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay