Internacional

Israel ativa brevemente alerta por mísseis do Irã contra o norte do país

Publicidade
Carregando...

As sirenes de alerta por ataque aéreo foram acionadas na madrugada desta terça-feira (17, data local) em vários pontos do norte de Israel pela detecção de mísseis iranianos, anunciou o Exército, que suspendeu o alerta pouco depois.

"Os sistemas de defesa estão operando para interceptar a ameaça", afirmou no Telegram o Exército israelense, que avisou que este sistema "não é hermético".

Minutos depois, as forças armadas israelenses indicaram aos moradores das regiões afetadas que podiam deixar os refúgios.

A mídia estatal do Irã tinha anunciado previamente uma nova salva de mísseis contra Israel que continuará "sem interrupção até o amanhecer".

bur-roc/gmo/dbh/atm/rpr

Tópicos relacionados:

conflito ira israel

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay