x
Internacional

Acidente de ônibus após casamento deixa 14 mortos; noiva sobrevive

Publicidade
Carregando...

Um ônibus que transportava convidados de um casamento caiu em um rio no norte do Paquistão e pelo menos 14 pessoas morreram, informaram as autoridades locais nesta quarta-feira. A noiva é a única sobrevivente resgatada até o momento.

"Havia 25 pessoas no ônibus. Até o momento, 14 corpos foram recuperados e 10 pessoas estão desaparecidas", disse o socorrista Wazir Asad Ali em Gilgit-Baltistan, norte do país, área do acidente.

"A noiva está fora de perigo e foi levada para um hospital da província", acrescentou.

Naik Alam, comandante de polícia na região montanhosa, disse que o acidente "provavelmente foi provocado pelo excesso de velocidade".

"O motorista perdeu o controle do veículo em uma curva", disse Alam.

A taxa de mortalidade nas estradas paquistanesas é elevada, em particular nas regiões montanhosas, devido às péssimas condições das rodovias, regulamentações frágeis e direção perigosa.

str-stm/cwl/mas/zm/fp

Tópicos relacionados:

acidente paquistao

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay