Internacional

Lesionado em jogo contra o Brasil, uruguaio Ronald Araújo passa por cirurgia

Publicidade
Carregando...

O zagueiro uruguaio Ronald Araújo passou por cirurgia na Finlândia para tratar uma lesão na coxa, informou seu clube, o Barcelona, nesta segunda-feira (22), sem dar um prazo de retorno para o jogador.

Araújo "foi operado satisfatoriamente da lesão no tendão do músculo isquiotibial da coxa direita", anunciou o clube espanhol em comunicado.

"A cirurgia foi realizada pelo doutor Lasse Lempainen, sob a supervisão dos médicos do clube, em Turku (Finlândia)", acrescenta a nota.

O zagueiro de 25 anos se lesionou no dia 7 de julho, no jogo de quartas de final da Copa América entre Uruguai e Brasil, que terminou com vitória na 'Celeste' nos pênaltis por 4-2.

Araújo sentiu a coxa em uma ação sem contato no primeiro tempo, quando tentava cortar um cruzamento.

al/dr/cb/yr

Tópicos relacionados:

esp fbl uru

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay