
Líderes de 18 países pedem ao Hamas que liberte reféns
"Destino dos reféns e da população civil de Gaza, protegido pelo direito internacional, é motivo de preocupação internacional", afirma texto conjunto
Mais lidas
compartilhe
Siga noOs líderes de 18 países, incluindo Estados Unidos, França, Reino Unido, Argentina, Brasil, Colômbia e Espanha, pediram ao Hamas a "libertação imediata de todos os reféns mantidos em Gaza", em uma declaração conjunta publicada nesta quinta-feira.
24/04/2024 - 22:05 Portugal precisa reparar os crimes da escravidão, diz presidente do país 25/04/2024 - 07:13 Moradores de Gaza procuram parentes nas valas comuns do hospital Nasser 25/04/2024 - 09:17 Bombardeios israelenses e combates com o Hamas na Faixa de Gaza
"O destino dos reféns e da população civil de Gaza, protegido pelo direito internacional, é motivo de preocupação internacional", afirma o texto divulgado pela Casa Branca.