O Inter Miami foi goleado nesta quinta-feira (1º) por 6 a 0 pelo saudita Al-Nassr, com quatro gols brasileiros, em um amistoso que frustrou uma expectativa em particular, já que Lionel Messi só entrou na reta final e Cristiano Ronaldo não pôde jogar por lesão. 

Este jogo seria um novo capítulo, e talvez o último, da lendária rivalidade entre Messi e Ronaldo, ex-estrelas do Barcelona e do Real Madrid que acumularam 13 Bolas de Ouro somadas entre si. 

O capitão da 'Albiceleste' teve uma presença discreta em campo na Kingdom Arena, em Riad: ele só entrou aos 83 minutos, quando o Inter já havia sofrido seis gols. 

Ronaldo, por sua vez, assistiu ao jogo de dentro do camarote devido a um problema na panturrilha que enfrenta há dias. 

O Inter, que já havia perdido na segunda-feira em Riad por 4 a 3 para o Al-Hilal, continua deixando uma imagem péssima numa pré-temporada em que acumula três derrotas e um empate.

Um dos gols do Al-Nassr foi uma cobrança de falta espetacular do zagueiro espanhol Aymeric Laporte, do seu próprio campo. 

O gol, que foi o terceiro de sua equipe já aos 12 minutos, fez com que o sorridente Cristiano Ronaldo se levantasse de seu assento. 

O brasileiro Anderson Talisca fez três gols (nos minutos 2, 51 e 73) e o compatriota Otávio (3') e o saudita Mohammed Maran (68') também marcaram pelo Al-Nassr, segundo colocado do campeonato local. 

Já o uruguaio Luis Suárez, novo reforço do Inter Miami, desperdiçou várias oportunidades claras nos 69 minutos em que esteve em campo.

gbv/gfe/aam/dd