Avós ficam emocionados e alegres com chegada surpresa dos netos -  (crédito: Reprodução / TikTok)

Avós ficam emocionados e alegres com chegada surpresa dos netos

crédito: Reprodução / TikTok

Uma trend do TikTok tem conquistado o coração de avós e netos. Os vídeos, que viralizam cada vez mais, começaram nos Estados Unidos e já se espalharam por vários lugares, incluindo o Brasil. A ideia é retomar o hábito de infância de passar a noite na casa dos avós.

 

 

Na trend, os primos – adultos ou não – chegam de surpresa na casa dos velhinhos, já mostrando a que vieram. No primeiro momento, os avós ficam confusos, mas logo a emoção toma conta quando percebem que estão prestes a reviver a alegria de uma festa do pijama. Com roupas de dormir e travesseiros, o momento arranca lágrimas e risadas em família.

 

Em um dos vídeos, os avós conversam na cozinha de casa, quando chegam os netos adultos. “O que está acontecendo?”, questiona a avó. “Viemos para uma festa do pijama hoje, tudo bem se ficarmos aqui?” perguntam. Com bom humor, a senhora aceita: “Alguns de vocês podem ter que dormir no telhado”. Em seguida, a descontração toma conta e os avós se divertem com a situação.

 

@hah_tor we had the best time ???? #fyp #sleepover #christmas #grandparents #cousins ? New Home - Frozen Silence

Jess Armstrong e seus primos fizeram uma surpresa para o avô, que tinha passado por problemas de saúde. Para o reencontro, eles viajaram de diferentes estados. “Durante toda a noite, se a sala ficasse em silêncio por um minuto, ele chorava e simplesmente dizia: ‘Não acredito que vocês fizeram isso. Isso é tão emocionante. Quero que todos saibam que amo muito cada um de vocês'”, contou a neta ao programa ‘Good morning, America’.

 

@nurseb662 Surprised their Nana with a sleep over. They havent done this since they were little ??????#grandparents #christmas2023???????? ? These Memories - Hollow Coves

@juliagalluccio3 she was so confused at first???????? #cousins #adultsleepover #christmas #surprise ? original sound - julia galluccio