ATÉ QUE O CRIME OS SEPARE

Noiva é presa no próprio casamento e é fichada de véu e grinalda

Mulher foi acusada de extorsão. O noivo, que também era procurado, fugiu. Outros seis convidados foram levados pela polícia

Publicidade


Um casamento teve um final inesperado no México: em vez de os noivos irem para a festa, a noiva foi parar na delegacia, junto com outros seis convidados. O noivo, conhecido como Clemente Ratón, também era procurado pela polícia, mas fugiu. Nancy N, como foi identificada pela mídia mexicana, aparece nas imagens de fichamento vestida de noiva.

Os policiais aproveitaram o dia da festa para pegar os suspeitos distraídos. Nancy acabou sendo detida usando véu e grinalda.

Os pombinhos são acusados de liderar uma quadrilha especializada em extorsões e sequestros. Eles são acusados de extorquir comerciantes de frango. “A luta contra a extorsão de empresas de aves e ovos causou perdas de mais de 37,2 milhões de libras (800 milhões de MXN ou cerca de 47 milhões de dólares) para grupos criminosos", explicaram as autoridades locais.

O grupo teria ligações com a organização criminosa La Familia Michoacana. A noiva e os convidados continuam presos e aguardam julgamento.

Tópicos relacionados:

inter muncial

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay