Internacional

Joelinton sofre lesão na coxa e ficará afastado por 6 semanas

Publicidade
Carregando...

O volante brasileiro Joeliton, do Newcastle, ficará pelo menos seis semanas afastado dos gramados, devido a uma lesão na coxa, informou o clube nesta sexta-feira (12).

O jogador lesionou um tendão no último fim de semana, na vitória por 3 a 0 sobre o Sunderland pela Copa da Inglaterra.

A ausência de Joelinton é preocupante para o Newcastle, que ocupa a nona posição no Campeonato Inglês, longe do objetivo de se classificar para a Liga dos Campeões.

"É uma lesão que provavelmente vai nos tirá-lo por, no mínimo, seis semanas", declarou o técnico da equipe, Eddie Howe.

"É um golpe para nós, porque é um jogador importante. Infelizmente, ele teve uma temporada muito intermitente", acrescentou Howe.

smg/ea/iga/pm/cb/tt

Tópicos relacionados:

bra eng fbl

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay