Polícia foi chamada na madrugada de domingo por uma das vítimas,

Polícia foi chamada na madrugada de domingo por uma das vítimas, "uma jovem que dizia que um primo iria matar membros de sua família" (foto ilustrativa)

crédito: Freepik

Quatro membros de uma mesma família foram assassinados a facadas durante a noite de sábado para domingo por um dos seus parentes em Nova York, que depois feriu dois policiais antes de ser morto a tiros no local, anunciaram neste domingo (3/12) as autoridades.

Os investigadores ainda não determinaram as razões para a ação do suspeito, mas até o momento tudo indica um desentendimento familiar.

A tragédia ocorreu em um bairro afastado do centro, em Far Rockaway, onde a polícia foi chamada na madrugada de domingo por uma das vítimas, "uma jovem que dizia que um primo iria matar membros de sua família", descreveu o agente Jeffrey Maddrey.

Dois policiais encontraram um homem e o interrogaram ao chegar perto da residência. O homem de 38 anos logo os atacou e provocou ferimentos com uma faca, antes de ser atingido pelo tiro de um deles e morrer.

Em frente à casa, a polícia encontrou primeiro uma criança de 11 anos gravemente ferida, que posteriormente faleceu no hospital. 

Leia: Trégua entre Hamas e Israel chega ao fim e ataques são retomados

No interior, em dois quartos, outras três pessoas foram encontradas mortas, "uma criança de 12 anos, uma mulher de 44 anos e um homem de cerca de 30 anos", disse o chefe dos inspetores da polícia de Nova York, Joseph Kenny.

Outra vítima, de 61 anos, gravemente ferida, foi hospitalizada. Os policiais feridos também foram hospitalizados, mas não correm risco de vida, segundo a polícia.

O suspeito, residente no distrito do Bronx, era conhecido pela polícia por um caso anterior de violência doméstica.