A circulação de veículos será alterada em quatro ruas de Belo Horizonte a partir desta quinta-feira (13/8). As mudanças, promovidas pela Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), têm como objetivo melhorar a fluidez e a segurança no trânsito.
A primeira alteração entra em vigor nesta quinta, na Rua Antônio Henrique Alves, no trecho entre as ruas Casuarina e Rita Ferreira, no Bairro Alto dos Caiçaras, na Região Noroeste da capital mineira.
Leia Mais
Na próxima terça-feira (18/8), a Rua São Tomás, entre as ruas dos Beneditinos e dos Vicentinos, no Bairro Planalto, na Região Norte de BH, também passará a ter mão única.
Em setembro, outras duas vias terão a circulação modificada. Na terça-feira (1º/9), a mudança será na Rua G (atual Rua Edilson Firmo Alves), entre as ruas Doutor Cristiano Rezende e Marselhesa, no Bairro Bom Sucesso, na Região do Barreiro.
Já em 3 de setembro, a Rua Professor José Maurício, entre o número 453 e a Rua das Petúnias, no Bairro Lindéia, também na Região do Barreiro, passará a ter mão única.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Segundo a BHTrans, agentes estarão nos locais para monitorar a circulação e orientar os motoristas durante a implantação das mudanças. A empresa recomenda que motoristas e pedestres redobrem a atenção e respeitem a nova sinalização.
