FATALIDADE

Homem pula na água para fugir de abelhas e morre afogado

Testemunhas relataram que a vítima estava em uma área da lagoa com cerca de três metros de profundidade quando foi atacada por um enxame de abelhas

Publicidade
Carregando...

Um homem morreu afogado após fugir de um ataque de abelhas em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, banhistas retiraram o corpo da vítima da água na Lagoa do DER, nesse domingo (7/6).

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

A corporação foi acionada para a ocorrência e enviou equipe com equipamentos de mergulho, mas encontrou o homem já fora da água e sem vida, colocado em uma embarcação por populares.

Durante a avaliação, os bombeiros constataram que o corpo apresentava diversas ferroadas de abelhas. Testemunhas relataram que ele estava em uma área de cerca de três metros de profundidade quando foi atacado por um enxame e entrou na água para tentar escapar, momento em que ocorreu o afogamento.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Após a confirmação da morte, a área foi isolada e as informações foram repassadas à perícia. O corpo foi removido por uma funerária.

Tópicos relacionados:

fatalidade

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay