BR-040

Carreta é destruída por incêndio em Ressaquinha

Motorista conseguiu sair em segurança do veículo e acionou os bombeiros. Ninguém ficou ferido

Publicidade
Carregando...

Uma carreta pegou fogo na noite dessa quarta-feira (3/6) na altura do km 682 da BR-040, nas proximidades do município de Ressaquinha, no Campo das Vertentes. Não houve vítimas.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o motorista relatou que trafegava pela rodovia quando o veículo parou de funcionar repentinamente. Em seguida, o motor começou a pegar fogo. O homem conseguiu sair do veículo em segurança e acionar os bombeiros.

Quando os militares chegaram no local, a carreta já estava desengatada do cavalo mecânico, que estava completamente tomado pelas chamas. Foram utilizados cerca de cinco mil litros de água para controlar o incêndio.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Também estiveram presentes no local equipes da concessionária EPR Via Mineira e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que adotaram as medidas necessárias para a segurança da via e o registro da ocorrência.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay