Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada na saída da Escola Municipal Padre Wilson, no Bairro Igrejinha, em Juiz de Fora, Zona da Mata mineira, nessa terça-feira (11/2). Segundo a prefeitura, o suspeito é o ex-companheiro dela, de 34 anos. O ataque ocorreu após uma discussão sobre a guarda dos dois filhos do casal, que estudam na instituição.




A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) com sete perfurações, mas recebeu alta no mesmo dia.


De acordo com testemunhas, o casal chegou junto à escola para buscar as crianças, mas iniciou uma briga. Durante o desentendimento, o homem sacou uma faca e atacou a mulher. Ele fugiu logo em seguida.


A Polícia Militar (PMMG) registrou a ocorrência como lesão corporal. Até a última atualização desta matéria, o suspeito ainda não havia sido preso. As crianças ficaram sob os cuidados dos avós maternos.


Em nota, a Secretaria Municipal de Educação afirmou que dará apoio pedagógico aos alunos, funcionários e professores da escola. A Secretaria Especial das Mulheres também foi acionada para prestar atendimento à vítima e aos filhos.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia


Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Militar retornou à escola, dentro da operação de segurança para a volta às aulas. A Guarda Municipal também compareceu à unidade e informou que acompanhará a Secretaria de Educação em uma reunião, cujo tema não foi divulgado.

compartilhe