Morador de rua é encontrado esfaqueado no interior de Minas Gerais
Homem contou aos policiais que consumiu drogas, dormiu no mesmo lugar onde estava e que não se lembra de ter sido atacado. Caso aconteceu em Patos de Minas
Mais lidas
compartilhe
Siga noO aumento dos moradores em situação de rua acontece não só nas capitais. Também no interior de Minas são vistos casos envolvendo essas pessoas, esquecidas pela sociedade. Crimes, em especial, começam a ser registrados.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
No Bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro, um homem de 33 anos foi esfaqueado enquanto dormia no Galpão do Produtor. A vítima foi encontrada ferida na manhã desta terça-feira (10/9), socorrida por populares e levada ao Hospital Regional Antônio Dias.
O homem contou a policiais militares que é morador em situação de rua e que tinha feito uso de drogas durante a noite, tendo dormido no local.
- MPMG denuncia estudantes da UEMG por injúria racial em calourada
- Mulher vai à Justiça contra ex-companheiro e ganha pensão para pet em MG
- Autoridades mineiras celebram Macaé no Ministério dos Direitos Humanos
Somente pela manhã, ao acordar, percebeu que estava sangrando nas costas. Ele gritou por socorro, pedindo ajuda. Testemunhas acionaram o Samu.
Os paramédicos encontraram duas perfurações nas costas, na região da escapula, de aproximadamente dois centímetros, cada. O homem estava estável e alerta.
A vítima disse não lembrar o que tinha acontecido e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que tenta descobrir quem cometeu o crime.