Preso em Minas foragido de penitenciária no Espírito Santo
Polícia Militar chegou ao fugitivo, em Mantena, no norte de Minas Gerais, a partir de uma denúncia anônima
compartilhe
Siga no
A Polícia Militar prendeu, em Mantena, na região do Rio Doce, um homem de 44 anos foragido da Penitenciária de Vila Velha, no Espírito Santo. Ele usava o nome falso de João Paulo Velasco Noronha.
Os militares chegaram até o procurado através de uma denúncia anônima. O homem que se apresentava como sendo João Paulo usava documentos falsos e seria foragido da Justiça capixaba.
06/03/2024 - 06:25 Foragido por estupro e pedofilia é encontrado no Sul de Minas
13/03/2024 - 13:29 Foragido de Goiás é encontrado em hotel de Uberlândia
20/03/2024 - 12:51 Condenada a 22 anos de prisão que estava foragida é presa em Minas
A partir dessa informação, a PM montou um observatório nas imediações da casa onde o falso João Paulo vivia: rua Mário Rigamont, Bairro Vila Nova.
Na tarde de sábado (30/3), o fugitivo estava assentado na porta da casa onde residia. Os policiais notaram semelhança física na descrição feita pelo denunciante. Eles, então, se aproximaram e lhe pediram os documentos. O homem apresentou a carteira de identidade falsa.
Os policiais perguntaram pelo nome do fugitivo e o fugitivo, que é cego de um olho, confessou ser o próprio. A PM o levou para a Delegacia de Mantena, onde vai aguardar a transferência de volta ao Presídio de Vila Velha.