Quatro corpo em pouco mais de um mês, todos na Lagoa Paulino, fazem polícia suspeitas de crime em série -  (crédito: Google maps)

Quatro corpos em pouco mais de um mês, todos na Lagoa Paulino, fazem polícia suspeitar de crimes em série

crédito: Google maps

Resgatado, nas primeiras horas da manhã deste sábado (16/12), o corpo de um homem, na Lagoa Paulino, em Sete Lagoas, na Região Central do estado. Em princípio, o corpo seria de uma vítima de afogamento. No entanto, em menos de um mês, quatro corpos foram encontrados no local, o que faz com que a Polícia Civil suspeite de que sejam crimes em série.

O corpo foi encontrado por moradores nas proximidades. Estava boiando. Foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, que foi chamado ao local, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em BH, para novos exames.

A Polícia Civil informa que, próximo ao local onde estava o corpo neste sábado, um outro, também de homem, foi encontrado na última quarta-feira (12/12).

Um levantamento sobre desaparecidos naquela cidade está sendo feito pela Polícia Civil. Este é o primeiro passo da investigação, que deve ser aprofundada. Ninguém reconheceu o corpo, até o momento.

Mistério

Em 17 dias, quatro corpos já foram encontrados na Lagoa Paulino. O primeiro foi localizado no dia 30 de novembro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo de um homem foi encontrado boiando por pessoas que passavam pelo local. Os militares foram acionados para realizar o resgate.

No dia 5 de dezembro, o segundo corpo foi localizado. Um homem estava nadando na lagoa e se afogou. No dia seguinte, 6 de dezembro, os militares encontraram um outro corpo próximo a fonte luminosa da lagoa. Segundo testemunhas, a vítima e usuários de drogas da região teriam entrado na lagoa.