Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil no final de semana -  (crédito: PCMG)

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil no final de semana

crédito: PCMG

Preso pela Polícia Civil no final de semana, um homem de 29 anos, lutador de MMA, suspeito de agredir dois médicos, uma enfermeira e uma atendente de um Centro de Saúde na Pampulha, no último dia 6 de outubro.

Segundo as primeiras informações, a esposa do suspeito teria ficado insatisfeita com a demora em ser atendida e, por isso, chamou o marido, que foi até o local.

As vítimas já tinham sido ouvidas pela Polícia Civil e, segundo informações de policiais, houve uma confusão no sistema com o nome da paciente, provocando uma demora além da prevista. Diante disso, a mulher resolveu ligar para o marido pedindo para ele “dar um jeito” na situação.

O suspeito chegou ao centro de saúde bastante alterado e se dirigiu aos consultórios. Nas escadas, um médico de 44 anos foi surpreendido pelo homem, que imediatamente pulou sobre o profissional e começou a socá-lo.

Duas funcionárias tentaram impedir as agressões, mas também acabaram agredidas. Uma delas chegou a ser empurrada pelos degraus.
Nas investigações, a Polícia Civil conseguiu imagens de monitoramento do estabelecimento público que confirmaram as agressões. A Justiça expediu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, bem como o de quebra de dados telemáticos.

Uma ordem judicial para a prisão do suspeito foi dada pela Justiça, e cumprida pelos policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil Venda Nova. O suspeito será transferido, ainda hoje, para o sistema prisional.