Esportes

Reserva ‘defende’ goleiro de Senegal de ‘catimba’ de gandulas na final da Copa Africana

A final da Copa Africana de Nações foi vencida por Senegal, mas a "catimba" de Marrocos foi vista até mesmo nas ações dos gandulas

Publicidade
Carregando...
Reserva ‘defende’ goleiro de Senegal de ‘catimba’ de gandulas na final da Copa Africana
Reserva ‘defende’ goleiro de Senegal de ‘catimba’ de gandulas na final da Copa Africana (Edouard Mendy na final da Copa Africana de Nações, vencida por Senegal)

Senegal conquistou a Copa Africana de Nações, mas a caótica final contra Marrocos não se limitou ao abandono de campo senegalês. O técnico Pape Thiaw foi vaiado na sala de imprensa, e Mendy precisou de ajuda para “defender” suas toalhas.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Os gandulas “roubaram” as toalhas do goleiro Mendy, de Senegal, durante a partida. Chovia muito no Stade Prince Moulay Abdellah, estádio marroquino, e o arqueiro precisava as toalhas constantemente para enxugar as luvas.

Coube a Diouf, goleiro reserva de Senegal, “proteger” o item dos gandulas enquanto o jogo rolava. O jogador chegou a ser arrastado enquanto segurar uma toalha.

Mendy defendeu o pênalti de cavadinha cobrado por Brahim Díaz e, nas redes sociais, agradeceu o companheiro por cuidar das toalhas. “Obrigado, campeão”, escreveu.

Já Pape Thiaw, de Senegal, foi vaiado na sala de imprensa após a conquista do título. O comandante ordenou que seus jogadores abandonassem o campo após a marcação de um pênalti para Marrocos, seleção anfitriã, aos 52 minutos do segundo tempo. A delegação voltou a campo pouco depois.

Diante de gritos de “saia”, o treinador optou por cancelar a entrevista, que aconteceria mais de uma hora após o apito final.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A notícia Reserva ‘defende’ goleiro de Senegal de ‘catimba’ de gandulas na final da Copa Africana foi publicada primeiro no No Ataque por Folhapress

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay