Ex-seleção rescinde com Boca Juniors e está próximo de novo clube
Zagueiro argentino, que disputou a Copa do Mundo de 2018, rescindiu com o Boca Juniors e está próximo de acertar com o Racing
compartilhe
Siga no

Marcos Rojo, zagueiro de 35 anos, rescindiu nesta quinta-feira (8/8) o contrato com o Boca Juniors, cinco meses antes do término. O Racing pode ser o futuro do jogador.
O possível destino, porém, já gera polêmica entre os torcedores. Isso porque o Racing tem como grande rival o Independiente, conhecido como El Rojo, em referência à cor vermelha, principal do clube.
Com isso, parte da torcida do Racing postou nas redes sociais, pedindo que o defensor utilize apenas “Marcos” na camisa, para evitar a associação com o rival.
para mim será sempre um orgulho inesquecível. Foi um dos maiores privilégios que tive em toda a minha carreira. Peço desculpas ao torcedor pelos meus erros e agradeço pelo apoio que sempre nos deram, mesmo quando as coisas não iam bem. Há coisas que prefiro guardar para mim, pelo bem do Boca, que é o que realmente me importa: o clube e seus torcedores. Obrigado por essa aventura inesquecível. Amo vocês e vou sentir saudades, BOSTEROS”, escreveu o argentino.
Desgaste no Boca Juniors
A relação entre Rojo e a comissão técnica do Boca Juniors já estava desgastada, principalmente após o Mundial de Clubes, no qual ele não entrou em campo. Assim, o treinador Miguel Ángel Russo afastou o zagueiro de forma definitiva do time principal.
No clube desde 2021, Rojo conquistou o Campeonato Argentino de 2022 e outras taças nacionais. Antes, defendeu o Manchester United e teve passagens de destaque pela seleção argentina.
A notícia Ex-seleção rescinde com Boca Juniors e está próximo de novo clube foi publicada primeiro no No Ataque por Gazeta Press


Aunque falta que todo quede confirmado, todos los indicios señalan que el ex Boca vestirá el dorsal #6 en la Academia, con una particularidad especial
"Nadie puede usar el rojo", había dicho una vez Gustavo Costas. Por eso, la…