Borussia Dortmund x Ulsan HD entra para lista de piores públicos do Mundial de Clubes
Confronto entre as equipes nesta quarta-feira (25/6) teve o quarto pior público da competição, disputada nos Estados Unidos
compartilhe
Siga no

A partida entre Borussia Dortmund (ALE) e Ulsan HD (KOR) nesta quarta-feira (25/6), no TQL Stadium, em Cincinnati, nos Estados Unidos, entrou para a lista dos 10 piores públicos da Copa do Mundo de Clubes. O jogo contou com 8239 espectadores no estádio.
O time alemão superou os adversários por 1 a 0, com gol do meia sueco Daniel Svensson no primeiro tempo.
O Ulsan chegou para o confronto já sem chances de avançar para as oitavas de final da competição. Já o Borussia assegurou, com a vitória, uma vaga na próxima etapa e assumiu a liderança do Grupo F.
Com o público nesta partida, o TQL Stadium tem quatro dos 10 piores públicos da Copa do Mundo de Clubes.
Os piores públicos no Mundial de Clubes
- Ulsan Hyundai 0 x 1 Mamelodi Sundowns: 3.412 pessoas (Inter&Co Stadium, Orlando)
- Pachuca 1 x 2 RB Salzburg: 5.282 pessoas (TQL Stadium, Cincinnati)
- Benfica 6 x 0 Auckland City: 6.730 pessoas (Inter&Co Stadium, Orlando)
- Borussia Dortmund 1 x 0 Ulsan HD: 8.239 pessoas (TQL Stadium, Cincinnati)
- River Plate 3 x 1 Urawa Reds: 11.974 pessoas (Lumen Field, Seattle)
- Los Angeles 0 x 1 Espérance: 13.651 pessoas (Geodis Park, Nashville)
- Mamelodi Sundowns 3 x 4 Borussia Dortmund: 14.006 pessoas (TQL Stadium, Cincinnati)
- Red Bull Salzburg 0 x 0 Al-Hilal: 16.167 pessoas (Audi Field, Washington)
- Al Ain 0 x 5 Juventus: 18.161 pessoas (Audi Field, Washington)
- Bayern de Munique 10 x 0 Auckland City: 21.152 pessoas (TQL Stadium, Cincinnati)
Classificação do Grupo F
- Borussia Dortmund, com 7 pontos (+2 de saldo)
- Fluminense, com 5 pontos (+2 de saldo)
- Mamelodi Sundowns, com 4 pontos (0 de saldo)
- Ulsan HD, sem pontos (-4 de saldo)
A notícia Borussia Dortmund x Ulsan HD entra para lista de piores públicos do Mundial de Clubes foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque