Atletico de Madrid x Borussia Dortmund: onde assistir, horário e escalações pelas quartas de final da Champions League -  (crédito: No Ataque Internacional)

Atletico de Madrid x Borussia Dortmund: onde assistir, horário e escalações pelas quartas de final da Champions League

crédito: No Ataque Internacional
Atletico de Madrid x Borussia Dortmund: onde assistir, horário e escalações pelas quartas de final da Champions League (Atletico de Madrid enfrenta o Borussia Dortmund nas quartas da Champions League)

Pela partida de ida das quartas de final da Champions League, Atletico de Madrid e Borussia Dortmund medem forças no Cívitas Metropolitano, em Madri, nesta quarta-feira (10/4). A partida está prevista para às 16h (de Brasília). Veja onde assistir e mais informações.

Nas oitavas de final, o Atletico de Madrid deixou a Internazionale para trás, e o Borussia Dortmund eliminou o PSV.

Atletico de Madrid x Borussia Dortmund: onde assistir

Na TV fechada, a TNT transmite o confronto entre Atletico de Madrid e Borussia Dortmund, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. No streaming, o MAX exibe a partida.

Atletico de Madrid x Borussia Dortmund: prováveis escalações

Atletico de Madrid: Oblak; Witsel, Savic e Azpilicueta; Llorente, Koke, Saul, De Paul e Samuel Lino; Griezmann e Morata.
Técnico: Diego Simeone.

Borussia Dortmund: Kobel; Ryerson, Hummels, Schlotterbeck e Maatsen; Sabitzer, Can e Reus; Sancho, Fullkrug e Adeyemi.
Técnico: Edin Terzic.

A notícia Atletico de Madrid x Borussia Dortmund: onde assistir, horário e escalações pelas quartas de final da Champions League foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.