Franquias

ABFCON 2025 vai reunir líderes e grandes marcas do franchising brasileiro

A Convenção ABF do Franchising deste ano vai reunir líderes do setor, com o apoio de marcas como Coca-Cola, Bradesco e SULTS

Publicidade
Carregando...

A ABFCON 2025, que será realizada na Ilha de Comandatuba (BA), é conhecida como a maior convenção do franchising brasileiro. Em sua 23ª edição, que vai ocorrer entre os dias 22 a 25 de outubro, prevê a presença de mais de 40 palestrantes nacionais e internacionais para fomentar debates estratégicos sobre os principais temas que impactam o franchising no Brasil e no mundo.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

O evento conta com o apoio de grandes patrocinadores como Coca-Cola, iFood, Bradesco, SULTS e outras empresas comprometidas com o fortalecimento do setor no país.

Com público estimado em mais de 600 congressistas, entre franqueadores e fornecedores do setor, será um ambiente privilegiado para networking qualificado, desenvolvimento profissional e troca de experiências.

Os resultados da edição anterior, realizada em 2024, demonstram a relevância do encontro: foram 43 palestras, 20 sessões de insights e 36 expositores. O aplicativo oficial do evento registrou 428 mil interações e 628 usuários ativos, refletindo o forte engajamento do público.

Depoimentos colhidos durante a última edição reforçaram a importância da convenção como espaço de inovação e compartilhamento.

“Acredito que é esse espírito que faz o franchising brasileiro ser grande e se destacar entre as demais entidades do mundo”, afirma Bruno Arena, da Casa do Construtor.

O evento de 2025 promete reunir mais de 600 líderes do franchising na Ilha de Comandatuba (BA)
O evento de 2025 promete reunir mais de 600 líderes do franchising na Ilha de Comandatuba (BA) Divulgação

O que esperar da ABFCON 2025

Além do conteúdo estratégico e da Expo Service, a programação também oferece experiências de lazer, com atividades esportivas, saúde e grandes shows musicais, incluindo Michel Teló e Xande de Pilares.

A ABF reafirma seu papel estratégico ao conectar redes de todos os portes e segmentos, promovendo a integridade do franchising nacional. Para os próximos anos, a tendência é de ainda mais parcerias, com possível renovação do apoio de marcas como SULTS, Pag Bank, Cielo, Unilever PRO entre outras.

  • Confira como foi a edição de 2024 

Tópicos relacionados:

abf franquia negocios

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay