Horóscopo do dia: Confira a previsão de hoje para seu signo -  (crédito: Estado de Minas)

Horóscopo do dia: Confira a previsão de hoje para seu signo

crédito: Estado de Minas

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

A posição lunar lhe traz necessidade de recolhimento, lar, família, sonhos e introspecção, tudo isso num gestar de si mesmo. Todavia, o mundo lá fora, carreira e compromissos podem lhe demandar fortemente. Necessidade de transformação emocional para lidar com figuras de autoridade, assim como se lapidar para assumir mais seu papel no mundo a partir de seus sonhos mais verdadeiros.


 

Leia também o horóscopo para os outros signos

 

Centramento e depuração emocional

A Lua entra no signo de Leão, trazendo um clima emocional mais criativo, autocentrado e de coragem. Busca por grandeza emocional, aventura e alegria. Todavia, a oposição a Plutão em Aquário nos coloca frente a frente com questões emocionais profundas do(s) outro(s). Necessidade de depuração emocional nas relações e saber enxergar tudo sob um prisma mais amplo, mas sem perder a si mesmo de vista.

 

Igomer Henrique é astrólogo e terapeuta holístico em modalidades diversas. Buscando sempre uma astrologia em prol do autoconhecimento e baseada nos movimentos astrológicos. Instagram: @epifaniasdevenus / @igomer_henrique