Horóscopo do dia: Confira a previsão de hoje para seu signo -  (crédito: Estado de Minas)

Horóscopo do dia: Confira a previsão de hoje para seu signo

crédito: Estado de Minas

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

O dia de hoje lhe pede uma reciclagem de antigas emoções, padrões subconscientes e questões sutis. Alguns aspectos de sua vida pessoal, familiar e íntima estão também sendo reciclados, sacrificados e resignificados. Busque fluir com o processo, sem resistência. Seu campo mental também passa por mudanças profundas, lhe permitindo enxergar e escolher com maior precisão.


 

Leia também o horóscopo para os outros signos

 

Deixando ir velhas emoções

A Lua finaliza sua passagem por Escorpião, trazendo grande força de transmutação emocional e de reciclar questões mais desafiadoras. O trígono a Netuno em Peixes traz uma tônica de sacrifício, nos pedindo que deixemos ir aquilo que é viciado e possa nos fazer mal. Permita que sua sensibilidade flua e sacrifique tudo aquilo que não faz parte de sua felicidade verdadeira. Já o sextil com Plutão em Aquário nos facilita enxergar as possibilidades futuras melhores que podem advir do processo de purificação das emoções.

 

Igomer Henrique é astrólogo e terapeuta holístico em modalidades diversas. Buscando sempre uma astrologia em prol do autoconhecimento e baseada nos movimentos astrológicos. Instagram: @epifaniasdevenus / @igomer_henrique