Horóscopo do dia: Confira a previsão de hoje para seu signo -  (crédito: Estado de Minas)

Horóscopo do dia: Confira a previsão de hoje para seu signo

crédito: Estado de Minas

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

O dia de hoje lhe pede maior desapego quanto a velhas rotinas, hábitos, trabalho e cuidados com a vida material. Algumas emoções desafiadoras podem estar envolvidas e agora é preciso que você foque em deixar seus propósitos verdadeiros e profundos fluírem melhor. Sua fé está sendo renovada e novas possibilidades chegam em breve, mas deve sacrificar pormenores sem sentido ou viciações na lida material e com a saúde.


 

Leia também o horóscopo para os outros signos

 

Deixando ir velhas emoções

A Lua finaliza sua passagem por Escorpião, trazendo grande força de transmutação emocional e de reciclar questões mais desafiadoras. O trígono a Netuno em Peixes traz uma tônica de sacrifício, nos pedindo que deixemos ir aquilo que é viciado e possa nos fazer mal. Permita que sua sensibilidade flua e sacrifique tudo aquilo que não faz parte de sua felicidade verdadeira. Já o sextil com Plutão em Aquário nos facilita enxergar as possibilidades futuras melhores que podem advir do processo de purificação das emoções.

 

Igomer Henrique é astrólogo e terapeuta holístico em modalidades diversas. Buscando sempre uma astrologia em prol do autoconhecimento e baseada nos movimentos astrológicos. Instagram: @epifaniasdevenus / @igomer_henrique