Além da canção inédita e do anúncio do novo álbum, Bon Jovi se prepara para estrelar o documentário 'Thank you, goodnight: The Bon Jovi story' -  (crédito: Mark Seliger)

Além da canção inédita e do anúncio do novo álbum, Bon Jovi se prepara para estrelar o documentário 'Thank you, goodnight: The Bon Jovi story'

crédito: Mark Seliger

Dona de hits instantâneos como Livin’ on a prayer, You give love a bad name e It’s my life, a banda norte-americana Bon Jovi anunciou nesta quinta-feira (14/3) a data de lançamento de Forever, 16º disco de inéditas da banda, previsto para ser lançado em 7 de junho deste ano. Legendary, faixa que inaugura o novo projeto, é um registro de pouco mais de quatro minutos, assinado pelos compositores Billy Falcon e John Shanks, colaboradores veteranos da banda, e pelo próprio Jon Bon Jovi, vocalista principal do grupo.

 

“Tenho o que quero / Porque tenho o que preciso / Tenho um punhado de amigos / Que vão me apoiar”, canta Bon Jovi no refrão energético de Legendary. Além do single, o disco reúne uma seleção de mais 11 faixas. Forever é uma verdadeira comemoração aos 40 anos de carreira da banda, fundada em 1983, em Nova Jersey, Estados Unidos.

 

Além da canção inédita e do anúncio do novo álbum, Bon Jovi se prepara para estrelar o documentário Thank you, goodnight: The Bon Jovi story, que tem estreia marcada no Brasil para 26 de abril, na plataforma de streaming Star+. As filmagens do documentário reuniram todos os integrantes da banda, que contam, em uma sequência de quatro episódios, a história do grupo.

 

Confira a lista de faixas de Forever (2024):

Legendary
We made it look easy
Living proof
Waves
Seeds
Kiss the bride
The people's house
Walls of Jericho
I wrote you a song
Living in paradise
My first guitar
Hollow man