Zé Neto  voltava do rancho dele em Fronteira, com destino a São José do Rio Preto (SP), quando sofreu o acidente -  (crédito: Instagram/Reprodução.)

O cantor Zé Neto se envolveu em acidente de carro em dezembro

crédito: Instagram/Reprodução.

Durante a gravação de seu novo DVD, chamado "Intenso", o cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, sofreu uma queda do palco. O incidente, que aconteceu em Valinhos, São Paulo, foi registrado em um vídeo que se espalhou pelas redes sociais neste domingo (10/3). Nas imagens, é possível ver o momento em que o cantor se aproxima da borda do palco e acaba caindo, causando gritos de susto entre o público.

 

 

 

Apesar do acidente, a assessoria de Zé Neto informou que o cantor não se feriu e conseguiu retornar ao palco para continuar a apresentação, mantendo o ânimo dos fãs. "Zé Neto teve apenas um leve susto. O incidente ocorreu após a conclusão da gravação do DVD 'Intenso', mas ele prontamente voltou ao palco para prosseguir com o show, alegrando os espectadores que ainda estavam lá", relatou a equipe do artista.

 


Em dezembro do ano passado, Zé Neto ficou uma semana hospitalizado devido a um acidente ocorrido na BR-153, próximo a Fronteira, Minas Gerais. O sertanejo, que dirigia seu carro sozinho, sofreu ferimentos, sendo prontamente atendido e transportado para o Hospital de Base (HB) em São José do Rio Preto (SP).

 

Conforme Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de Zé Neto acabou invadindo a faixa oposta da via, onde bateu lateralmente com o eixo de uma carreta. Em sequência, o carro do cantor colidiu com mais dois veículos antes de capotar.

 

Zé Neto sofreu fraturas em três costelas e um corte no braço, necessitando de cirurgia para sutura da lesão.