'Oh, ok. Entendi. Politicamente incorreto. Desculpe por isso. Estou feliz que você esteja aqui', disse a cantora, envergonhada

crédito: Redes sociais/Reprodução

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Madonna não gostou de ver que um homem não estava dançando em seu show, nessa sexta-feira (8/03), em Los Angeles, Estados Unidos. Ao contrário do resto da multidão - de pé, animada, ele estava sentado. Do palco, ela o repreendeu. "Ei, você! Sim, você", disse ela, apontando em sua direção. "O que você está fazendo sentado aí? O que você está ganhando sentado assim?"

 

 

A cantora, que fazia mais uma apresentação de sua "Celebration Tour", caminhou visivelmente contrariada até a beira do palco para ouvir mais de perto o fã. Foi quando percebeu a gafe, o erro constrangedor. Com as luzes voltadas para aquela parte da plateia, ela pôde ver que o homem em quem dava bronca por não estar de pé era cadeirante.

 

 

Madonna ficou alguns segundos em silêncio para, em seguida, dizer: "Oh, ok. Entendi. Politicamente incorreto. Desculpe por isso. Estou feliz que você esteja aqui." De volta ao centro do palco, não se conteve: "Oh my gosh!" ["Oh, meu Deus!, em linguagem mais informal]. O TikTok com a cena teve mais de dois milhões de visualizações desde que foi postado, no sábado (9/03).